sábado, 11 de outubro de 2014

Fifth Harmony chega ao Brasil para três apresentações

Na última quinta-feira, as integrantes do Fifth Harmony desembarcaram em solo brasileiro para a primeira das três apresentações que farão por aqui, começando pelo Rio de Janeiro.

Através das redes sociais, as cantoras compartilharam com os seguidores sua felicidade por terem chegado, agradecendo a acolhida dos mais de 500 fãs que foram ao aeroporto e elogiando a cidade maravilhosa.

"Brasil lindo e maravilhoso! Estou tão apaixonada por esse país", disse Camila Cabello no Twitter. Normani também demonstrou estar animada, revelando ter ficado admirada com o Cristo Redentor.

Juntamente com o cantor Austin Mahone, o quinteto fará shows no Rio, em São Paulo e em Brasília.


Nenhum comentário:

Postar um comentário