sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Fergie esteve em estúdio com will.i.am e Rae Sremmurd

Recentemente, em entrevista à rádio americana Powet 106, Fergie anunciou alguns detalhes de seu próximo álbum solo.

A cantora revelou que há algumas semanas esteve em estúdio com a dupla Rae Sremmurd, que vem conquistando espaço na mídia com a faixa "No Flex Zone".

Além disso, a estrela confirmou que também esteve no mesmo local com Will.i.am, seu companheiro de Black Eyed Peas, responsável pela produção das músicas "Fergalicious", "Big Girls Don't Cry", e "Clumsy", que fazem parte de "The Dutchess", seu primeiro disco solo.

A artista ainda contou que está trabalhando com o produtor Mike Will Made It, que colaborou com Miley Cyrus no hit "We Can't Stop".

Sobre o novo material, Fergie comentou: "Meu estilo vai evoluir com a música que eu escuto, no que eu me inspiro, misturado com todas as coisas do passado que me inspiraram. É uma fusão. Quero mostrar uma pegada internacional."

O segundo álbum da cantora, que deve chegar ao mercado em 2015 e já conta com o single "L.A. Love (La La)", ainda não teve o título definido.

Fonte: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário