Em total espírito esportivo, Chad Kroeger falou sobre uma recente campanha iniciada no Reino Unido com o objetivo de impedir shows do Nickelback em Londres.
A ação, que foi iniciada pelo britânico Craig Mandall em um site de financiamento coletivo, consiste em enviar um e-mail em nome de cada contribuinte aos empresários da banda canadense, pedindo para que eles não toquem na capital inglesa.
Em entrevista ao site PulseOfRadio.com, o vocalista do grupo comentou a ideia, descrevendo-a como "hilária". "Eu adoro isso. Mais controvérsia em torno de mim, da minha vida pessoal, da banda, o que seja. Acho isso hilário", declarou.
"Esses críticos são incansáveis. Eles continuam detonando a banda. Se tivessem parado de escrever coisas sobre nós, não restaria mais controvérsia na banda e nós provavelmente já teríamos acabado há muitos anos. Eles não sabem que são responsáveis por nós ainda estarmos na ativa", concluiu Chad, dizendo que espera apenas que o dinheiro da iniciativa seja enviado à caridade e não fique com o homem.
Atualmente, o Nickelback divulga "No Fixer Adress", seu oitavo disco de estúdio, que será comercializado a partir de 3 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário