Olá pessoal, o nosso post de hoje da coluna “Os 5 mais...” será sobre os 5 clipes musicais mais assistidos do YouTube Brasil em 2013, um ano com vídeos bastante comentados, polêmicos, divertidos e engraçados, que bateram inúmeros recordes. Eles não poderiam ficar de fora do Pop-Up, não é mesmo?!
5º lugar - Just Give Me A Reason - P!nk feat. Nate Ruess
A música tem uma letra que fala sobre o afastamento de um casal que costumava ser tão próximo e o clipe, bastante aclamado pelo público e pelos críticos, retrata bem a situação. Com participação do vocalista da banda Fun, P!nk soube conquistar os corações das pessoas por todo o mundo.
4º lugar - Roar - Katy Perry
Como sempre divertida em seus clipes, Katy fala em "Roar" sobre a necessidade de parar de se importar com o que pensam a seu respeito e começar a fazer o que você sente vontade. O clipe foi bastante comentado e a música, que tem uma letra que gruda na cabeça, acabou se tornando o single mais vendido da artista, sendo um sucesso inegável.
3º lugar - We Can't Stop - Miley Cyrus
A indomável Miley Cyrus surge em nossa lista com uma canção que expressa o quanto ela não se importa com o que pensam à seu respeito. A estrela chocou o público ao lançar o clipe, que representou sua grande volta ao mundo da música. O vídeo conta com cenas que mostram a artista sendo bem provocativa e se divertindo com amigos em uma festa.
2º lugar - Wrecking Ball - Miley Cyrus
A polêmica Miley surge novamente em nossa lista com um clipe que recebeu milhares de críticas pelo mundo, mas também foi bastante elogiado. Ao cantar seminua, em cima de uma bola, a estrela foi alvo de inúmeros comentários, que não foram capazes de abalar o sucesso do vídeo. Miley acabou batendo o recorde da VEVO tendo o videoclipe mais assistido em menos de 12 horas após o lançamento.
1º lugar - Gentleman - Psy
No divertido vídeo, o coreano Psy puxa a cadeira de várias mulheres quando elas vão se sentar, não se mostrando um "cavalheiro". Por fim, ele encontra uma moça que dá o troco e puxa sua cadeira, fazendo-o cair no chão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário