Nos Estados Unidos, o lançamento foi melhor aceito e chegou à nona posição do ranking da Billboard, com 25 mil unidades vendidas (número ainda bem distante do atingido pelo sucessor, "Blurred Lines", que vendeu 177 mil cópias).
ATUALIZAÇÃO (às 15:25 de 10/07): No Canadá, o álbum teve desempenho semelhante ao Reino Unido e atingiu apenas 550 exemplares vendidos. Na Austrália, a situação foi ainda mais crítica, com menos de 55 cópias comercializadas.
O motivo para as baixas vendas é, provavelmente, o excesso de "mimimi" nas músicas e letras do álbum, feito pelo cantor como uma tentativa de reconquistar sua ex-espossa, Paula Patton.
A música do novo clipe de Robin Thicke, intitulada "Still Madly Crazy", também não agradou ao público, por parecer algo que um "perseguidor obcecado" faria para tentar ter uma mulher de volta, principalmente por utilizar crianças vestidas como se fossem casar.
*O post original continha a informação equivocada de que o álbum havia vendido 530 MIL cópias no Reino Unido. Pedimos desculpas pelo erro, que já foi corrigido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário