sábado, 26 de julho de 2014

Ke$ha revela que invadiu a casa de Prince antes da fama

Nessa semana, em participação no programa de Jimmy Fallon, a cantora Ke$ha compartilhou o dia em que invadiu a mansão de Prince na Califórnia.

"Foi muito fácil. Eu estava no carro do meu avô, e parei em frente à casa, e o jardineiro estava lá. Então eu disse 'cinco dólares, você não faz um escândalo e eu passo por baixo do portão'. Ele só deu risada, e achou engraçado... eu era bem charmosa nessa época", disse a americana.

"Então eu passei pelo portão e subi a montanha, e a porta estava aberta. Era praticamente um convite. Eu entro no elevador, e estavam tocando músicas do Prince. Então eu subo, saio do elevador enquanto falo no telefone com a minha mãe 'acho que vou ser presa', e eu olho para frente lá está Prince, tocando violão com uma touca".

"Depois disso, eu meio que abanei o CD para ele e coloquei em cima da mesa... e saí correndo", completou a cantora, que ainda espera a resposta do músico.

Ke$ha, que havia ido ao programa para promover o reality show "Rising Star", do qual é jurada juntamente com Ludacris e Brad Paisley, também comentou o andamento do novo álbum de estúdio, revelando ser "ultrasecreto e incrível".


Fonte: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário